INÍCIO: 14 de agosto de 2021, das 9h às 17h
CARGA HORÁRIA: 24h
CERTIFICAÇÃO digital: Sim
Venha para a Imersão no Feminino! A mulher selvagem está chamando!
A mulher selvagem é a força feminina profundamente conectada com a Mãe Terra.
Nesta jornada iremos reconhecer e nutrir a ancestralidade, ressignificar o divino, as emoções, a sexualidade, compreender os chakras e a dimensão social da mulher
REALIZAÇÃO: NAPE - Núcleo de Arte e Educação pela plataforma do
encontros
14 de agosto:
Módulo I - A Reconexão com a Ancestralidade, com o Divino Feminino e com a Mãe Terra
com Marlene Oliveira Souza Martins
para mais detalhes sobre o módulo, <clique aqui>
11 de Setembro:
Módulo II - Chakras, Emoções e o Impacto no Feminino
com Kátia Villaça
para mais detalhes sobre o módulo, <clique aqui>
9 de outubro:
Módulo III - Sexualidade Feminina: Resgate Histórico e os Impactos na Vida da Mulher de Hoje
com Milene Camila dos Santos
para mais detalhes sobre o módulo, <clique aqui>
6 de novembro:
Módulo IV - Meu Lugar No Mundo: A dimensão social da mulher
com Luana Borges Vedovello
para mais detalhes sobre o módulo, <clique aqui>
metodologia
A imersão utilizará diversos recursos como vídeo aula, vivências, dinâmicas, explicação verbal do conteúdo, relatos coletivos e atividades práticas.
A QUEM SE DESTINA O CURSO
Esse curso é livre, destinado à todas as mulheres, independente de graduação ou área de atuação profissional.
recursos materiais
Folhas de sulfite A4 ou A3 e recursos de arte disponíveis em casa como lápis de cor, canetinha, giz pastel, entre outros.
facilitadoras
Marlene Oliveira Souza Martins: Arteterapeuta, Terapeuta Transpessoal, Consteladora e com formação na “Arte da Feminilidade”, com Lourdes Pedretti. Facilitadora de círculos sagrados feminino; Estudiosa do Xamanismo fez o curso de Xamanismo com o Kaká Werá.Participou de diversos congressos de Arteterapia e Psicologia Transpessoal. Estudiosa dos diversos estados de consciência com vivências em diversas imersões transpessoais tais como: Respiração holotrópica com Vicente Parizi, Meditação Vipassana, vivências com plantas de poder e medicinas da floresta; como ayahuasca, rapé, sananga, Kambô. Estudiosa da psicologia arquetípica de Jung, conduz grupos de estudos dos arquétipos femininos e masculinos e seus mitos correspondentes, esse trabalho proporciona a iluminação das forças inconscientes que nos conduzem na jornada do herói.
Kátia Villaça: Psicóloga, Arteterapeuta, Terapeuta comunitária, Promotora legal popular, experiência em atendimento individual e coletivo com mulheres em vulnerabilidade, experiência em desenvolvimento comunitário com mulheres, experiência em desenvolvimento de projetos e programas sociais voltados para mulheres, experiência no tratamento de saúde mental com mulheres.
Milene Camila dos Santos: Terapeuta Ocupacional de Saúde Mental, com 8 anos de experiência em trabalhos com transtornos mentais graves; Arteterapeuta e Psicoterapeuta Neurointegrativa. Realizou diversos cursos em sexualidade humana, sexualidade na infância, sexualidade na escola, sexualidade feminina, prevenção de abuso sexual e sexualidade Forense. Experiência com grupo de mulheres de forma presencial, e online durante a pandemia.
Luana Borges Vedovello: Artista, desenhista, arquiteta e urbanista pela UTFPR e Arteterapeuta pelo NAPE. Idealizadora e produtora do evento Rolê das Deusas (mar/2020), militante pelas causas sociais, feministas, anti-racistas e LGBTQIA+.
INVESTIMENTO E FORMA DE PAGAMENTO
4 PARCELAS DE
R$120,00
OU
R$150,00
POR ENCONTRO
O pagamento será efetuado via PIX para:
PIX: pedagogico@artenape.com.br
Beneficiário: Fabíola Maria Gaspar
para mais informações e inscrição