• Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram

© 2018 by NAPE

NAPE:

QUEM SOMOS

Um pouquinho da história da idealizadora do NAPE, Fabiola Gaspar

Aos 14 anos, fazia a “tia da Kombi” - dos alunos do “Chapeuzinho Vermelho”, em Jacareí.
Daí, um passo para o Magistério. Auxiliar, professora titular, coordenadora. Incentivada a  fazer cursos e socializar os conhecimentos, a educadora latente irrompeu, com muita força e apreço pela diversidade.
Mesmo exercendo outras atividades, a educadora sempre se fez presente, como também nunca deixou de atuar em projetos sociais.
A expressão corporal, o teatro e a música,  com os quais conviveu muito, e a Faculdade de Psicologia, a levaram para o caminho da ARTETERAPIA. Sábio caminho - que passou a partilhar com outros psicólogos, professores e com todas as pessoas que buscam aprimoramento, não só como profissionais, mas especialmente como seres humanos!
Tendo a ARTE como fonte norteadora, o NAPE, liderado por Fabíola, através de suas inúmeras atividades, procura levar ao autoconhecimento, contribuindo,  assim,  para o despertar do novo Homem deste milênio: mais consciente, integrando ciência e sabedoria e, portanto, um ser integral, e muito, muito mais feliz!

O NAPE atua nas mais diferentes áreas: Educação, Saúde, Social e Organizacional. Para conhecer mais sobre o trabalho desenvolvido, CLIQUE AQUI