tecnologias digitais e arteterapia

com bianca ganuza

data: 27 de março de 2021, das 9h às 17h

CARGA HORÁRIA: 8h

CERTIFICAÇÃO digital: Sim

Apenas 25 vagas para os participantes aprenderem ferramentas digitais para atendimento online. Nesse encontro ofereceremos diferentes técnicas para serem  aplicadas com os pacientes.

justificativa

Já imaginou atender seu grupo de pacientes desenhando em uma única tela, de maneira colaborativa e em tempo real? Existem muitas ferramentas digitais e técnicas que podem ampliar o repertório de arteterapeutas que atendem online. Venha se instrumentar!

objetivo

Instrumentar os participantes com ferramentas digitais e técnicas terapêuticas aplicadas para atendimento online em conformidade com as orientações da UBAAT.

A QUEM SE DESTINA O CURSO 

Arteterapeutas e Terapeutas da Saúde

programa

Porque a transformação digital diz respeito à todos os arteterapeutas;

A internet e a busca pela totatilidade: simbologia e cybercultura

Tecnologia e arteterapia no mundo;

Novos percursos em arteterapia: figital e híbrido;

Arteterapia no atendimento online: limites e novas possibilidades;

Ferramentas digitas: recursos para uso do arteterapeuta;

Session lab: laboratório de experimentação - Vivência de diversas técnicas aplicadas para o atendimento online e em grupo. Usaremos estímulos da nossa casa - espaço que reabitamos durante a pandemia - como metáfora da nossa casa psíquica. Um tempo para você experimentar, refletir e aprender.

corpo docente

Bianca Molica Ganuza - Psicóloga formada pela UNESP, psicoterapeuta junguiana com curso intensivo pelo Jung Institut na Suiça e arteterapeuta pelo NAPE em parceria com a FAVI - Faculdade Vicentina. Em sua trajetória profissional teve experiência em diferentes segmentos como a área hospitalar, educacional, startup de tecnologia, consultoria e em multinacional. Os processos criativos e a cultura maker sempre fizeram parte dos seus estudos e produtos, tendo explorado as dimensões da gamificação e do flow no desenvolvimento de líderes. Com tecnologia, os destaques da sua experiência são a implantação de uma universidade corporativa online para profissionais da saúde, gamificação, produção de conteúdos figitais para desenvolvimento pessoal e análise de dados de tecnologia de reconhecimento facial. Como psicoterapeuta utilizando recursos expressivos, iniciou os primeiros atendimentos online há muitos anos, para os seus pacientes que mudaram de país. Palestrante e professora da pós-graduação em Arteterapia do NAPE desde 2011.  

investimento

valor promocional para primeira turma

R$150,00

POR PESSOA

10%de desconto

para Arteterapeutas regularmente

associados nas Associações de Arteterapia do Brasil

 

para mais informações e inscrição

Selecione se você é associado regularmente à uma Associação de Arteterapia no Brasil
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram

Parceria

Quero Logo.png

© 2018 by NAPE